Odeio que me controlem...
Odeio que me digam para fazer coisas.....
Odeio receber ordens....
Odeio que me coloquem num aquario....
Odeio que pensem que sou limitada.....
Odeio que me digam o que eu tenho que fazer.....
A unica coisa que quero é fazer o que me apetecer fazer e NINGUEM TEM NADA HAVER COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E sobre este assunto nao aceito criticas, nem opiniões....não quero saber os que os outros pensam...
Axo que é facil enterder isso.
Agora tu antes entendias....foi isso que mudou...a tua atitude comigo....
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sempre pelas tuas regras, agora não sei se sou tapete ou piada? Também tenho paciência, tb se gasta.
ResponderEliminarControlar? Ate parece que estou sempre a perguntar te onde andas com quem falas? Dizes me o que queres.
Se digo para fazer algo sera por que acho necessário, senão concordades faz o da moda manda a merda.
Num aquario? Não te tenho nunca te tive. 600km diz te algo?
Sempre disse q eras inteligente e gosto de ti por isso, :S.
Acho que perdi a novidade, mas sempre jogando pelas tuas regras.
Piada ou tapete?